Traficante usava casa da namorada para guardar cocaína; em troca pagava as contas da amada

8626 Jornal O Avaré 20/01/2018 00:03:46

Por volta das 18:30hs desta quarta-feira (17), mediante denuncia anônima, a Polícia Militar prendeu um rapaz que escondia pasta base de cocaína na casa da namorada, na Rua Luiz Sanches Peres, no Bairro Mario Emilio Bannwart, em Avaré.
 
 
Conforme informações da assessoria, a Polícia Militar recebeu uma denúncia onde uma mulher estava guardando grande quantidade de drogas em sua casa.
 
 
No local, os policiais encontraram no interior de uma cama box, uma sacola contendo uma porção de pasta base de cocaína e uma balança de precisão.
 
 
Mediante a descoberta, a jovem moradora da residência informou que toda a droga é de seu namorado, que só estava guardando e indicou a casa do mesmo.
 
 
Com apoio de outra equipe foi realizado diligência até casa do homem, sendo abordado A.C.A que após ter ciência do ocorrido confessou a propriedade de toda a droga que guardava na casa da namorada, segundo ele, em troca pagava todas as contas de sua namorada.
 
 
Em revista em sua casa foi encontrado uma mochila com forte odor de cocaína e uma fita adesiva marrom e um pote de cafeína contendo varias cápsulas, que segundo A. usava a cafeína para aumentar a droga, a fita para embalar e a mochila para transportar o entorpecente.
 
 
Diante disso foi dado voz de prisão ao casal por tráfico e associação ao tráfico de drogas.
 
 
Ocorrência conduzida ao Plantão Policial onde foi elaborando o flagrante por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico, ficando o casal à disposição da Justiça para audiência de custódia.
 
 
 
 
Fonte: Jornal Sudoeste Paulista.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também