Transexual e jovem são presas com maconha em órgãos genitais

21960 Jornal O Avaré 10/01/2017 01:58:05

Uma jovem de 19 anos e uma transexual de 31 anos foram presas com porções de maconha escondidas nos órgãos genitais ao tentarem entrar na Penitenciária de Cerqueira César (SP) no domingo (8). Segundo a Polícia Civil, uma delas afirmou que tentou levar droga para detentos após ser ameaçada e que não sabia o que carregava.
 
 
Ainda segundo a polícia, elas entrariam com os entorpecentes durante visita. Os agentes penitenciários receberam denúncias anônimas contra elas e, durante a revista o detector de metais apitou. As guardas identificaram que as duas estariam com algo ilícito, mas que a princípio elas negaram.
 
 
Em seguida, as duas foram levadas para a Santa Casa da cidade, onde passaram por exame de raio X. O exame constatou a presença de um corpo estranho nas suspeitas. Ainda no hospital, as duas também fizeram a retirada dos pacotes e na delegacia a polícia confirmou que o produto era maconha.
 
 
As duas foram presas em flagrante. A jovem foi encaminhada à Penitenciária de Pirajuí (SP) e a transexual ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César. A quantidade de droga que elas carregavam não foi divulgada.
 
 
 
 
Fonte: G1.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também