Três homens são presos por falsificar cartelas de bingo beneficente em asilo

2535 Jornal O Avaré 08/12/2015 10:47:48

Trio participava de festa em Angatuba (SP) e ganhou moto e geladeira.
Um falsifica cartelas, outro anunciava número sorteados e terceiro jogava.

 
 
 

Três homens foram presos em flagrante suspeitos de falsificarem cartelas de um bingo beneficente na tarde deste domingo (6), em um asilo de Angatuba (SP). Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos usava cartelas semelhantes ao do concurso e carimbos para copiar os números que eram sorteados. A falsificação era feita em um carro do lado de fora. O segundo envolvido ouvia e comunicava as dezenas sorteadas. E o terceiro suspeito recebia a cartela "premiada" fingindo participar da premiação.

(Correção: A PM errou ao informar, no período da manhã, que um dos suspeitos fazia parte da organização do bingo e os outros dois manipulavam cartelas dentro de um carro no lado de fora. A informação foi corrigida às 17h30 desta segunda-feira).

De acordo com a PM, pessoas que frequentavam a festa do Asilo Santo Antônio suspeitaram dos três após eles ganharem dois prêmios, uma motocicleta e uma geladeira. O total de itens tinha o valor estimado de, aproximadamente, R$ 10 mil, diz a PM.

Ainda conforme a corporação, o material utilizado para a falsificação (carimbos e cartelas) foram encontrados no carro dos criminosos. O trio foi levado para a delegacia e permaneceu à disposição da Justiça. Os suspeitos responderão por estelionato.

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também