TRIO É PRESO POR COMERCIALIZAR DROGAS NO BAIRRO VERA CRUZ - AVARÉ

4760 Jornal O Avaré 21/08/2017 01:37:41

Por volta das 17:49hs, do dia 17 de agosto, policiais militares em trabalho receberam uma denúncia anônima relatando que haviam três indivíduos estariam  comercializando drogas no centro de uma praça, localizada pelo Bairro Vera Cruz, em Avaré.
 
 
Segundo a PM, um dos indivíduos conhecido como T., um menor de blusa azul e outro indivíduo de blusa cinza estariam comercializando drogas. Com base nas informações foi realizado patrulhamento e localizado os indivíduos na Praça, onde de imediato foram abordados.
 
 
Durante busca pessoal com T. foi localizado 3porções de substância aparentando ser maconha e a quantia de R$ 220,00 em notas diversas, e com os outros dois, nada de ilícito foi localizado, somente dinheiro em espécie e em notas diversas.
 
 
Durante buscas nas imediações, os PMs que já haviam sido  informados pelo denunciante onde estaria escondida  a droga, foram até próximo de uma árvore na Praça, e visualizaram  uma sacola com mais 23 porções semelhantes a localizada com suposto traficante, T.
 
 
A Polícia deu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, Associação ao tráfico e corrupção de menor.
 
 
Os dois maiores foram encaminhados à Cadeia pública de Piraju; já o menor V. ficou aguardando audiência perante o juizado de menores, o qual tomaria as medidas necessárias, que são desde de soltá-lo ou enviá-lo a Fundação Casa de menores.
 
 
 
 
Fonte: Jornal A Bigorna.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também