Tucão pede instalação de gás natural em Avaré

2471 Jornal O Avaré 22/06/2015 07:37:07

Assessoria de Imprensa da Câmara

 

 O Vereador Júlio César Theodoro – Tucão encaminhou no início do mês requerimento encaminhado a ARSESP - Agência Reguladora de Saneamento e a Energia do Estado de São Paulo para que inclua Avaré como candidata para receber o Gasoduto, no planejamento quinquenal de 2015.

Segundo Tucão, o objetivo da iniciativa é abastecer o parque empresarial da cidade, permitindo o aumento da produtividade e a diminuição dos custos de produção tanto nas indústrias, quando outros comércios como: Indústrias de Pisos Avaré, Mellita do Brasil, a rede de Hotéis, restaurantes e comércio em geral.

“Muitos benefícios poderão chegar à nossa cidade com a chegada do gás natural. Os postos de combustíveis poderão oferecer o GNV que é barato, limpo e uma ótima opção para os carros.” – completou o vereador.

Outro benefício que foi apontado no documento é que a instalação do serviço pode ser um atrativo para novas empresas se instalarem na cidade.

Reabastecimento

No mesmo sentido, Tucão também formulou requerimento pedindo que a empresa Gás Natural Fenosa o reabastecimento de gás natural comprimido (GNC) em Avaré, como grande estratégia de progresso para a cidade.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também