Tucão propõe forma de arrecadação para FMDCA

2050 Jornal O Avaré 20/11/2015 08:45:49

O vereador Júlio César Theodoro (Tucão) apresentou requerimento na última Sessão Legislativa (16) pedindo para que a Prefeitura possibilite ao FMDCA (Fundo Municipal dos Direito da Criança e do Adolescente) a captar recursos por intermédio do site da Prefeitura.

Segundo Tucão, a Prefeitura retirou do site o link que possibilitava ao usuário fazer doações ao órgão com abatimento no Imposto de Renda. O requerimento visa compreender a dificuldade de manter o programa em funcionamento, o que tem gerado dúvidas e inseguranças aos possíveis patrocinadores sociais.

“Trabalhamos tanto para a criação desse fundo, a legislação ficou perfeita e a gente não consegue fazer com que a população avareense faça doação de parte do seu Imposto de Renda para esse Fundo Municipal” – comentou a vereadora Rosângela Paulucci.

O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Consciência Negra

Tucão também formulou voto de aplauso e parabenizações a União Negra Avareense (UNA) pelo Dia da Consciência Negra, que tem por objetivo difundir a resistência contra a escravidão no Brasil.

No Dia 20 de novembro, dia da morte de Zumbi dos Palmares, é lembrado por todos os brasileiros e a data escolhida pelo movimento negro brasileiro para representar o Dia da Consciência Negra.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também