Tucão quer explicações de empresa que administra P.S.

2863 Jornal O Avaré 05/10/2016 01:19:30

Preocupado com o péssimo atendimento no Pronto Socorro de Avaré, o vereador Júlio César Theodoro, o Tucão (DEM), formulou um requerimento a empresa responsável pela administração do local, a IFS Diagnóstico por Imagem.
 
 
No requerimento, Tucão pede que a IFS envie ao Legislativo cópia do contrato firmado entre a empresa e a Prefeitura; e também informações como: nomes e funções dos profissionais contratados; nomes dos médicos e suas especialidades; número do registro destes profissionais no Conselho Regional de Medicina (CRM); e quantidade de atendimentos por especialidade desde o início do contrato.
 
 
Tucão também quer saber quantos médicos estão trabalhando no Pronto Socorro de Avaré e quais os horários de atendimento destes profissionais no P.S.
 
 
“Já que não podemos contar com a saúde pública todos os dias. Acredito que, pelo menos, temos que informar a população quais os melhores dias para serem atendidos no P.S.”, afirma o vereador.
 
 
A IFS está a frente do Pronto Socorro de Avaré desde maio de 2015 e, de acordo com o portal da transparência da Prefeitura, somente em 2016, recebeu quase R$ 3 milhões pelos serviços prestados no Pronto Socorro.
 
 
 
 
Fonte:  Assessoria de imprensa.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também