Túnel da Rua Alagoas ainda não começou

5147 Jornal O Avaré 12/09/2017 00:56:10

Na semana passada, fomos cobrados com veemência por um empresário, que saiu em defesa do prefeito Jô Silvestre, afirmando que já havia sido dado inicio à obra da “implantação de passagem inferior para transposição da linha férrea”, trocando em miúdos o túnel da Rua Alagoas dando vazão aos bairros do outro lado da linha férrea.
 
 
Essa semana, mais precisamente ontem, dia 11 de setembro, data que faz lembrar o Ataque às Torres Gemeas, fomos então até o local, levando o sentimento do suposto puxão de orelha do empresário, que sugeriu que devêssemos fazer uma reportagem do início da obra, aliás, anunciada e com direito à presença do Ministro dos Transportes no local, sendo considerada uma das obras mais relevantes conseguidas pelo prefeito Jô Silvestre.
 
 
Inclusive, o empresário que se mostrou tão preocupado, quando nos contou deixou até claro que a obra tinha sido iniciada do outro lado e não pela Rua Alagoas. Fomos para o outro lado e não encontramos nada no local, nem sequer uma máquina ou duas para dizer que a obra já teria sido iniciada, já que na placa o início da obra realmente está registrado para agosto, mas já estamos em 12 de setembro e a obra ainda não começou.
 
 
Entretanto, a única coisa que o avareense vai encontrar em dois locais da rua paralela são duas placas do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), cuja placa com dizeres: valor total da obra 6.788.352,80- Avaré- Objeto Implantação da Passagem Inferior para transposição da via férrea na interligação à Av. Vereador Paulo Fernando Lopes Ward. Portanto, a obra ainda não foi iniciada, como defendia  o empresário.
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também