Turista que morreu em Fernando de Noronha é velada no interior de SP

4908 Jornal O Avaré 01/11/2016 08:20:12

A turista Simone Barros Souza, de 52 anos, que morreu após um mergulho durante um passeio em Fernando de Noronha (PE), neste domingo (30), é velada desde a tarde desta segunda-feira (31) na cidade onde morava, Avaré (SP).
 
 
De acordo com a funerária Santa Cruz, o laudo médico aponta que Simone morreu devido a um infarto. Ainda conforme a funerária, o corpo dela chegou às 14h em Avaré e o enterro será as 10h de terça-feira (1°) no Cemitério Municipal. O velório é realizado no Velório Municipal.
 
 
Entenda o caso
 
Simone fazia um mergulho autônomo para iniciantes, o chamado batismo, na região da Ilha Rata. Ela mergulhou acompanhada por um instrutor a uma profundidade de cerca de 10 metros, quando, ao retornar à superfície, passou mal com dificuldades para respirar, conforme testemunhas.
 
 
Ainda segundo testemunhas, a vítima estava com o marido, que é enfermeiro, e o enteado, que é médico. Os dois fizeram os primeiros socorros com apoio da equipe de instrutores que estavam a bordo. Posteriormente, ela foi atendida no Hospital São Lucas, mas não resistiu.
 
 
 
 
 
 
Fonte: G1.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também