UM ANO DEPOIS A PREFEITURA RESOLVE ARRUMAR

1434 Jornal O Avaré 21/09/2013 02:30:29

 

 

 

 

 

No aniversário de um ano de existência do buraco, na vila Operária, a máquina compareceu logo pela manhã para aterra-lo, muitos disiam que era um  presente do Poio, outros diziam que era  do Paulo Cicone.  

 

Av. Paulo Contrucci Leal – Vila Operária.

 

 

Um buraco tomando quase que toda a rua na Vila Operária, desde a administração anterior, que vem sendo noticiado por este jornal, somente no dia de ontem compareceu uma máquina da prefeitura ao local para jogar uns entulhos dentro da vala, isto aconteceu devido a máquina, (pá carregadeira), que estava fazendo um certo serviço nas imediações e passando por lá, resolveu jogar um pouco de terra dentro do tal buraco,  que seguidamente foi embora, prometendo retornar na segunda feira, o que todos os moradores duvidam da promeça, mas a reportagem deste Jornal estará no local aguardando.

 

Questionado pela reportagem, sobre a prefeitura não estar dando atenção nas solicitações do povo daquela rua, o operador da máquina respondeu que já esteve no local e, ficou de retornar no dia seguinte para terminar, tendo seu chefe imediato determinado que ele fosse fazer um outro serviço, em um outro local da cidade, deixando o tal serviço para um outro dia, que este dia começou ontem.

 

Este buraco estava correndo o risco, de acontecer o que aconteceu no Bairro Alto da Boa Vista recentemente, onde gastaram um valor superior a superior a R$100.000 Reais, por não terem tomado as devidas providencias assim que começou a erosão.

 

Este buraco recentemente caiu dentro dele um motoboy, que ficou com medo de acionar os responsáveis por estar com documentos pessoais e da moto irregular. Já faz  mais de um ano que vizinhos vão a prefeitura, telefonam pedindo providencias e, não lhe são atendidos.

 

Sr. Luiz Antônio,(54)  garçom, residente nas imediações, questionou a imprensa no dia de ontem: Será que este buraco fosse no jardim América, ficaria um ano aberto ? Disse também: Vereadores só aparecem nestes locais faltando pouco tempo para eleições.

 

No fundo deste buraco existe um encanamento de esgoto que estava exposto, não foi feito nenhum tipo de apoio nele, para que a máquina pudesse jogar terras e cima dele, com certeza deve ter sido rompido e, ficará uma infiltração a mais no solo.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também