UM FALSÁRIO RONDANDO A REGIÃO DE AVARÉ

50197 Jornal O Avaré 11/09/2013 00:11:27

 

 

UM FALSÁRIO NA   REGIÃO DE AVARÉ.

 

ROGÉRIO BERALDO DE ALMEIDA.

 

 

Um falsário está rondando a região de Avaré, diz ser proprietário de uma Fazenda denominada  São Francisco de Assis em Arandu, já confirmado que não existe a tal Fazenda.

 

FACEBOOK DO FALSÁRIO:  ttps://www.facebook.com/rogeriodeameidaI

 

ROGÉRIO BERALDO DE ALMEIDA, costuma se apresentar  como Engenheiro Militar e, diz ter prestado serviços no Metro de São Paulo.

 

 

Em seu facebook, aparece foto de fazendas, gados, carros importados, etc...

 

 

Tenta se passar por Maçon de alto grau.

 

 

Conta que estudou na Escola de Cadetes do Exercito Brasileiro em Agulhas Negras. AMAN

 

 

A Policia de São Paulo pesquisando junto ao comando Sudeste, constatou que ele apenas fez o serviço Militar Obrigatório em 1991, sendo reservista de 2º categoria.

 

 

Segundo o Delegado de Polícia de São Paulo, Dr. Cléber Picirili Filho, este elemento cometeu um crime ao tentar passar por funcionário Público, tendo sido levado ao14º DP de Pinheiros.

 

 

Quando houve aquele acidente em São Paulo, (metrô) no bairro de Pinheiros onde abriu uma grande cratera,  este elemento foi detido, por estar usando uma farda de Bombeiro para praticar furtos de equipamentos no local, juntamente com um adolescente que usava uma farda da Polícia Civil do Grupo de Operações especiais...

 

 

ROGÉRIO BERALDO DE ALMEIDA, tem residência na cidade de São José do Rio Preto e, agora está voltado para Avaré, diz estar fazendo uma obra em um valor muito alto e, oferece serviços a engenheiros civil, com certeza tentará alguma coisa com pessoas ligadas a ABQM em Avaré.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também