Um pai de 87 anos que vinha sendo vítima de agressões da filha morreu ontem.

1477 Jornal O Avaré 30/09/2014 00:10:00

 

 

Morreu Euclides Medeiros aos 87 anos.

 

 

 

Vítima de maus tratos de sua própria filha, noticiado já por este jornal a dias atrás, quando a tal filha após ter o agredido por volta das 5 horas da manhã, onde foi  encontrado por familiares caído dentro de sua  residência quatro horas depois do fato, tendo familiares acionado o resgate dos Bombeiros de Avaré, que  encaminhou o idoso para o Pronto Socorro Municipal de Avaré, constatando fratura do fêmur, tendo sido  transferido para a Santa Casa de Avaré, ficando internado na UTI até a madrugada de ontem onde foi a óbito, após complicações pulmonares.

 

 

Segundo parentes e vizinhos, Sr. Euclides Medeiros, já vinha a algum tempo sendo vítima de brutalidades de sua filha C. N. M., moradores vizinhos bastante preocupados com a situação, encaminharam um abaixo assinado contendo mais de vinte assinaturas de vizinhos próximos,  ao Ministério Público de Avaré em 05 de maio último protocolado  sob o nº 200/14, solicitando providencias no tal caso, onde solicitavam também que fosse concedido uma internação ao idoso em uma casa de repouso, tendo em vista que ele era possuidor de uma aposentadoria.

O Jornal O Avaré também informou o serviço social do Fórum de Avaré, localizado na Rua Rio Grande do Sul,  sobre os maus tratos que Sr. Euclides vinha sofrendo nas mãos de sua própria  filha.

 

Seu sepultamento deu-se na vizinha cidade de Botucatu. Sr. Euclides,  era concunhado do saudoso Policial Militar de Avaré, conhecido por Paraíba. Euclides residia atualmente em companhia de sua única filha na Rua Francisco Dias de Almeida, nº 500.

Parentes e vizinhos próximo ao fato,  alegam que devido a morosidade da justiça tudo  acabou acontecendo o que todos queriam evitar.

 

JAP

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também