UMA CAUSA JUSTA - AMARAL CARVALHO - JAU

4153 Jornal O Avaré 04/09/2013 00:34:03

 

 

 

 

 

Solidários de Arealva e região recebem prêmios

 

 Quem comprou um dos 19700 cupons vendidos para o sorteio realizado no quarto leilão beneficente de Arealva, do Circuito de leilões FEBEC, recebeu seu respectivo prêmio no dia 23 de agosto. Parabéns aos ganhadores!

 

 

 Os organizadores do megaevento, “Solidariedade Premiada”, em prol das ações de assistência social da Fundação Hospital Amaral Carvalho (FHAC), entregaram os prêmios sorteados aos ganhadores.  

 

 

 Os sortudos foram: Willibaldo Fernandes Gil Junior, de Pederneiras que ganhou o Jipe 1951; a Harley Davidson 0Km foi para Démerson Rodrigo Mendes, de Marília; a bicicleta foi paraSolange R. José, da cidade de Sorocaba; o quarto prêmio, uma TV LCD foi paraAlberto Paiva, de Jaú; Elson Francisco dos Santos, de Bauru ganhou um notebook, Marcelo Arietti Neto, de Dois Córregos ficou com o tablet, a geladeira foi para Luiz Carlos Capelin, também de Bauru; o ganhador do Micro System foi Mário Irusta, de Jaú; a câmera foi para “Pacú”,de Bauru e o 10º prêmio,umcelular, quem ganhou foi Tarcisio, de Macatuba. Todas as cidades do interior paulista.

 

 

 

 

 Além do sorteio o evento, que reuniu cerca de dez mil pessoas, contou com leilão beneficente de mais de 200 cabeças de gado e com o apoio dos Jeepeiros do Centro-Oeste Paulista que se divertiram em uma pista com lama e buracos construída especialmente para os cerca de 250 jeepeiros presentes. O bazar da solidariedade também arrecadou fundos para a instituição.

 

 

 

 A praça de alimentação, uma atração à parte em prol da causa, contou com a venda de frango e leitoa assados, frango inteiro frito, churrasco, pastel, salgados e doces. Mas o que fez sucesso mesmo foi a paella campeira preparada pelos “Tropeiros de Botucatu”, que foram em 10 membros prestigiar e contribuir com o sucesso da festa que já está na quarta edição e desde 2011 o grupo é parceiro.  

 

 

 

 O show de Edu Mello foi outro entretenimento que agitou a moçada com suas músicas, em especial com o single “Passar o rodo”. O cantor está há um ano na estrada em carreira solo e antes dessa fase integrava a banda de contry-music, Neshville.

 

 

 

 Saiba mais - O evento faz parte do Circuito de Leilões FEBEC em prol da FHAC, que investe o dinheiro arrecadado na construção e manutenção das Casas de Apoio que proporcionam aos pacientes em tratamento ambulatorial de câncer, todo o respaldo quanto à hospedagem e alimentação. Os “hospedes” contam com leitos com roupas de cama, itens de higiene pessoal, roupas, toalhas, ao menos cinco refeições diárias e lazer por meio do Espaço Cultural Amaral Carvalho que oferece oficinas, cinema, pequenas viagens temáticas e festas em datas especiais como dia das mães, dos pais, das crianças, entre outras para os que residem longe e não podem voltar para suas casas por causa do tratamento.

 

 

 Segundo informações da FHAC, cerca de cinco mil diárias de hotelaria completa são fornecidas por mês aos pacientes, por meio das Casas de Apoio, que acolhem pessoas com câncer vindas de toda a parte do Brasil, inclusive da região de Arealva, para se tratarem em Jahu, no Hospital Amaral Carvalho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também