Unidade de Pronto Atendimento - só no final do ano

1208 Jornal O Avaré 28/04/2016 01:09:23

Mais uma novela que o prefeito Paulo Novaes poderá protagonizar como obra em seu governo, apenas no final deste ano. Trata-se da   Unidade de Pronto Atendimento de Avaré, o conhecido por UPA, cuja programação de entrega era para ter ocorrido em novembro de 2014, entrando para o rol das obras em atraso como a pavimentação da Avenida Donguinha Mercadante que deveria ser entregue em 2013.
 
 
No caso da UPA de Avaré o fato decorre do problemas com a construtora e alguns erros estruturais que tiveram de ser sanados somando 15 meses de atraso, mas, então, evidentemente, já deveria estar funcionando. Orçado em quase três milhões de reais, o prédio da Unidade de Pronto Atendimento de Avaré, já passa pela fase de acabamento e a Secretaria de Saúde já estaria fazendo o trabalho de licitação para adquirir móveis e demais equipamentos.
 
 
A construção da UPA é uma obra que se pode chamar de complexa, visto que deve ser a única que teve sua paralização por sete vezes, por conta dos funcionários da empresa que não recebiam. Notificada, a empresa tratou de acertar para que pudesse prosseguir.
 
 
Acredita a Secretária de Saúde, Vanda Nassif, segundo entrevista à TVTem, que no final do segundo semestre a obra deverá ser entregue.
 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também