Unidade móvel do Sebrae-SP segue com atendimento em Botucatu no mês de agosto

2118 Jornal O Avaré 07/08/2015 11:37:16

Em agosto, o Sebrae Móvel continua com a programação de atendimento em  Botucatu e cidades da região. Interessados em montar, formalizar o próprio negócio ou melhorar o desempenho da empresa podem procurar a unidade, que oferecerá atendimentos gratuitos das 10h às 16h.

 

São Manuel terá atendimento no dia 3, na praça XV de Novembro em frente ao Banco Itaú. Avaré recebe o veículo no dia 4, em frente à Casa Cem, no Largo São João. Em Holambra, a unidade estará na rua das Copaíbas, 82B, em frente a sub sede da Associação Comercial, no dia 5 de agosto.

 

Bofete recebe o veículo no dia 6, em frente à Prefeitura, na Praça da Matriz. No dia 7, o Sebrae Móvel estará em Botucatu, na a Avenida Jaime de Almeida Pinto, 954, na Cohab, em horário reduzido, das 9 às 13 horas.

 

A unidade móvel do Sebrae-SP é um escritório em movimento que leva conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado. O objetivo é aumentar a atuação junto ao público alvo e permitir maior interatividade e relacionamento com clientes em todo estado de São Paulo.

 

Mais informações no Escritório regional do Sebrae-SP em Botucatu pelo telefone (14) 3815-9020.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também