VACINAÇÃO CONTRA PARALISIA INFANTIL AMANHÃ - SÁBADO

1811 Jornal O Avaré 07/06/2013 00:47:25

 

 

A imunização é destinada a crianças entre seis meses e aproximadamente 5 anos

 

Durante toda manhã e tarde deste sábado (dia 08/06), os postos de Saúde da Prefeitura Municipal de Avaré estarão realizando a Campanha de Vacinação contra a Poliomielite. Devem ser vacinadas todas as crianças entre seis meses a 4 anos, 11 meses e 29 dias de idade. As doses são gratuitas.                             

 

Conforme detalhes repassados pela Secretaria de Saúde de Avaré, os postos abrirão a partir das 08 horas e manterão expediente até as 17 horas. Será necessária apresentação da caderneta de vacinação das crianças. Grande parte do fluxo é aguardada no Centro de Saúde I, localizado na Rua Acre, mas a demanda também será auxiliada nos PAS dos bairros Bonsucesso, Brabância, Jardim Brasil, Bairro Alto, Vera Cruz, Ipiranga.

 

Também os ESFs dos bairros Brabância, Duilio Gambini, Paineiras, Jardim Tropical e Plimec, assim como as escolas Cota Leonel, Salim Curiatti, Matilde Vieira, Maria Nazareth Pimentel, Benê Andrade e Elizabeth de Freitas, sediarão postos de imunização. No centro da cidade, as vacinas serão aplicadas por atendentes na Concha Acústica e no CAISMA. 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também