Vagas se esgotam em duas horas, agora só resta esperar pelo próximo agendamento

5476 Jornal O Avaré 15/01/2018 00:05:13

A população já não está suportando mais a caótica situação da saúde de Avaré, que continua a piorar. De acordo com o internauta Douglas Pinto muita gente não está conseguindo marcar consultas com o único cardiologista Dr. Guilherme, pois o mesmo atende Avaré e a região e foram disponibilizadas somente 160 vagas e devido à urgência da população estas se esgotaram rapidamente.
 
 
Segundo o internauta, a agenda para marcação foi aberta no dia 8 deste mês e, em apenas 2 horas, não havia mais vagas. Agora, quem precisar, terá que esperar o próximo agendamento.
 
 
Assim, pode ocorrer muitas vezes que quem já tenha feito os exames, até conseguir o retorno, estes nem tenham validade-conta o internauta.
 
 
 "Foi o que ocorreu hoje de manhã, relata, eu liguei no disk saúde para marcar a consulta para a minha mãe e me disseram que não havia mais vaga, pois as 160 vagas que abriram na segunda foram todas preenchidas em 2 horas. Como só há um médico atendendo, o Dr. Guilherme, os pacientes têm que aguardar até que a agenda esteja novamente aberta.
 
 
E como minha mãe tem exames feitos já está correndo o risco de perder a validade, devido à demora para conseguir consulta."
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também