Veja a agenda do Sebrae Móvel na região

1505 Jornal O Avaré 10/10/2015 07:26:26

A unidade móvel do Sebrae retoma o expediente na região. Das 10h às 16h, aos interessados em montar, formalizar o próprio negócio ou melhorar o desempenho da empresa podem tirar dúvidas sobre o planejamento de negócios, orientações financeiras, formas de divulgação e formalização.

 

A unidade móvel do Sebrae-SP é um escritório em movimento que leva conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado. O objetivo é aumentar a atuação junto ao público alvo e permitir maior interatividade e relacionamento com clientes em todo estado de São Paulo.

 

Os consultores estarão em Avaré em três oportunidades. Nos dias 13 e 27, na rua Ceará, s/nº, em frente ao Centro Administrativo e no dia 20, no Largo São João, s/nº, em frente à Casa Cem. Já em 14 de outubro, o atendimento será em Paranapanema, na praça da Matriz, s/nº.

 

O Sebrae Móvel visita Arandu no dia 15 de outubro, na praça João Coutinho de Lima, s/nº. Botucatu volta a receber a unidade nos dias 16, 23 e 30, em horário diferenciado, das 9 às 13 horas, na praça Cavalheiro Virgílio Lunardi, na Vila dos Lavradores.

 

Em Laranjal Paulista o atendimento será na praça Armando de Salles Oliveira, s/nº, no dia 19. No dia 21, o serviço estará disponível na Praça Major Belo, s/nº, em Itatinga.

 

No dia 22, o Sebrae Móvel estará em Conchas, na rua Rio de Janeiro, 100.  Em São Manuel, o veículo estará estacionado na Praça XV de Novembro, em frente ao Banco Itaú, no dia 26.

 

Em Holambra II, a unidade móvel estará na rua das Copaíbas, 82B, em frente à subsede da Associação Comercial, no dia 28. Já no dia 29, o veículo ficará  na rua 27 de outubro, em Torre de Pedra.

 

Mais informações no Escritório regional do Sebrae-SP em Botucatu pelo telefone (14) 3811-1017.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também