Vem aí a 2a Caminhada Regional Unimed de Bem com a Vida

1970 Jornal O Avaré 28/08/2014 09:00:00

No dia 31 de agosto, a partir das 9h, ocorre a segunda edição da Caminhada Regional Unimed de Bem com a Vida em nove cidades do centro-oeste paulista. Assis, Avaré, Bauru, Botucatu, Dracena, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã sediam esse evento que promete mandar a preguiça embora e promover saúde e bem-estar para a população.
 
 
 
Em 2013, o evento levou 6.000 pessoas às ruas e contou com atrações diversificadas que promoveram interações como atividades de aquecimento, alongamento, aferição de pressão e testes físicos gerais. Graças aos parceiros regionais e locais e ao SESCOOP, correalizador do
evento, a Caminhada obteve grande sucesso e cumpriu o seu objetivo maior: promover um momento no qual as pessoas pudessem praticar um exercício leve, que proporcionasse bem-estar e deixasse todos de bem com a vida!
 
 
 
O ano de 2014 reserva novidades para os participantes e a Unimed Centro-Oeste Paulista convida toda a população para caminhar com a gente. Além de praticar um exercício de qualidade, oscaminhantes têm a oportunidade de apoiar a causa de instituições de caridade dos municípios participantes, doando itens no momento da inscrição. 
 
 
 
Para conhecer mais informações sobre o projeto e detalhes sobre as cidades participantes, acesse o site exclusivo do evento unimed.me/xopreguica.
 
 
 
 
Contato para imprensa:
 
Rodolfo Josepette Nicolosi Garcia
 
(14) 2106-1407
 
rodolfo@unimedcop.coop.br

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também