Vendaval derruba árvores, telhas e postes na região de Avaré

6825 Jornal O Avaré 04/09/2014 08:27:51

Casos foram registrados em Cerqueira César (SP), Itaí (SP) e Piraju (SP).
Segundo os bombeiros, não houve registro de feridos.

 

Um vendaval que atingiu a região de Avaré (SP), na noite desta terça-feira (2), provocou queda de árvores, quedas de um posto do muro de uma casa em construção, além de destelhamento. Os casos foram registrados em Cerqueira César (SP), Itaí (SP) e Piraju (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve nenhum registro de pessoas feridas.

 

Em Cerqueira César, aproximadamente dez arvores caíram. Uma foi arrancada com raiz e ficou atravessada no meio da rua, interrompendo o trânsito no local no início da manha. Outra árvore atingiu uma caminhonete, estacionada em uma rua no Bairro Nove de Julho. No recinto da Feira Agropecuária e Industrial de Cerqueira César (Faicc) e no Canil Municipal, galpões foram destelhados, mas nenhum animal se feriu.

 

Na Estrada Vicinal Antônio Rossetto um poste caiu. No Bairro Jardim tropical, a ventania também quebrou arvores, arrancou telhas e derrubou o muro de uma casa em construcao. Além de queda de árvores e de um poste de telefonia, casas foram destelhadas. Na Avenida João Cardoso de Oliveira, no Centro, uma árvore caiu e interditou a via. 

 

Piraju


Em Piraju, os bombeiros registraram a queda de três árvores, sendo uma no bairro Cecap, outra na Vila Santo Antônio e um galho atingiu a rede de energia elétrica da Avenida Doutor Simão. Ainda de acordo com os bombeiros, a árvore danificada na Vila Santo Antônio é de grande porte a prefeitura deve fazer a retirada nesta quarta-feira (3). Nos outros pontos as árvores já foram registradas.

It


Em Itaí, os bombeiros registraram duas quedas de árvore, uma no bairro Vila da Paz e a outra no Centro. Segundo o corpo de bombeiros, a chuva e o vento forte não causaram nenhum outro dano na cidade. As árvores já foram removidas da via pública.

 

Vendaval destelhou parte do Canil Municipal de Cerqueira César (Foto: Adolfo Lima/ TV TEM)Vendaval destelhou parte do Canil Municipal de Cerqueira César (Foto: Adolfo Lima/ TV TEM)
Poste caiu no Distrito Industrial (Foto: Arquivo Pessoal / Carlos Alberto do Amaral)Poste caiu no Distrito Industrial (Foto: Arquivo Pessoal / Carlos Alberto do Amaral)Em Cerqueira César, árvore caiu na área rural  (Foto: Arquivo Pessoal / Carlos Alberto do Amaral)Em Cerqueira César, árvore caiu na área rural (Foto: Arquivo Pessoal / Carlos Alberto do Amaral)

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também