VEREADOR BARRETO APRESENTA SUAS REIVINDICAÇÕES AO PREFEITO

1835 Jornal O Avaré 09/04/2013 17:13:40

 

 

REIVINDICAÇÕES DO VEREADOR BARRETO AO PREFEITO MUNICIPAL.

 

 

Na sessão ordinária de 25.03.2013, biênio 2013/2016, o segundo secretário da Casa, Vereador Barreto, apresentou 01 requerimentos e 01  indicação ao Prefeito Municipal Poio Novaes.

 

1º Requerimento : Solicitando informações a sobre a ausência de pediatra no PAS do bairro Duílio Gambini, o que obriga os munícipes a se deslocarem com seus filhos, daquele bairro até o posto do bairro Vera Cruz ou outros postos.

 

 INDICAÇÃO: O vereador Barreto indicou ao Sr. Prefeito verificar a possibilidade de instalar redutor de velocidade na Rua Bela Vista, ao lado da Creche José Maria Porto, pois a velocidade desenvolvida pelos motoristas que trafegam naquela rua, oferece riscos aos munícipes que ali residem nas imediações , principalmente as crianças  que  freqüentam a referida creche.

 

 

 

Na sessão ordinária de 08.04.2013, biênio 2013/2016, o segundo secretário da Casa, Vereador Barreto, apresentou 01 requerimentos e 04  indicações ao Prefeito Municipal Poio Novaes.

 

 

1º Requerimento : Solicitando informações a sobre a possibilidade de através da secretaria competente, dentro do cronograma de implantação das vagas para idosos e deficientes, as mesmas sejam disponibilizadas próximo a clínicas, consultórios e santa casa, bem como na área central.

 

1ª INDICAÇÃO: O vereador Barreto indicou ao Sr. Prefeito verificar a possibilidade de instalar redutor de velocidade na Av. Paulo Araujo Novaes, em frente ao Posto Avenida, no sentido bairro/centro, pela dificuldade  encontrada pelos munícipes necessitam acessar aquela pista, vindos da Av. Gilberto Filgueiras .(Palavra livre)

 

 

2ª INDICAÇÃO: O vereador Barreto indicou ao Sr. Prefeito verificar junto à secretaria competente, quais as medidas a serem adotadas em relação  a uma árvore ao lado do CSU,  cuja inclinação vem preocupando moradores quer por ali passam diariamente, bem como com as crianças que brincam naquele lugar.(Palavra Livre )

 

3ª INDICAÇÃO: O vereador Barreto indicou ao Sr. Prefeito, para através do setor competente, seja efetuada a limpeza na área pública situada na confluência das Ruas Domingos Barreira c/ a Rua Roldão Eufrásio Leal, no bairro Alto da Boa Vista, tendo em vista que o mato alto, a população vem sendo prejudicada pela proliferação de  insetos, bem como de caramujos.Solicita também a operação tapa-buracos para o mesmo endereço.

 

4ª INDICAÇÃO: O vereador Barreto indicou ao Sr. Prefeito, para através do setor competente, seja verificada a possibilidade de elaborar uma lei, que contemple os portadores de Câncer, para isenção do IPTU, a exemplo de alguns municípios, com base na Lei nº 5.172,  de 25 de outubro de 1966     ( Código Tributário Nacional ) –art. 172 – remissão ou perdão da dívida e Lei de Introdução CCB - Art. 4º e 5º, conforme cartilha “Direitos dos pacientes com câncer”.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também