VEREADOR BARRETO EM SESSÃO DE CÂMARA

2177 Jornal O Avaré 12/06/2013 01:00:00

Na sessão ordinária de 10.06.2013, biênio 2013/2016, o segundo secretário da Casa, Vereador Barreto, apresentou 02 indicação e 02 requerimentos, sendo:

1º REQUERIMENTO: O vereador Barreto requer  seja oficiada a empresa  Vivo,  para que proceda aos reparos da fiação de telefones, principalmente na zona urbana, onde se apresentam fios dependurados nos postes há vários meses, excesso de “barriga”, o que demonstra descaso na sua instalação e manutenção, bem como sejam  verificados, quais os motivos que estão ocasionando problemas no sinal de telefonia celular, cujos serviços deixam a desejar e muito, deixando na cidade de Avaré,  e uma péssima  impressão a seus visitantes, por se tratar de Estância Turística. No mesmo sentido que seja oficiado à ANATEL, para as providências que se fizerem necessárias.

.

2º REQUERIMENTO: Seja oficiado o  Excelentíssimo Prefeito Municipal, Dr Paulo Dias Novaes Filho, para através da Vigilância Sanitária, possa  informar se existe algum trabalho para coibir a presença de pombos nas praças, principalmente no Largo do Mercado, e em caso negativo, solicitamos seja feito um estudo para solucionar tal problema. Este pedido partiu de  munícipes, tanto comerciantes como frequentadores do comércio alimentício, uma vez que a presença das referidas aves é uma constante, adentrando aos comércios, e até mesmo ali depositando suas fezes. É sabido que apesar de parecerem inofensivos, os mesmos são transmissores de inúmeras doenças

                                                                          INDICAÇÕES

1ª- INDICAÇÃO: O vereador Barreto indica,  nos termos regimentais vigentes ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Dr Paulo Dias Novaes Filho , para através da secretaria competente, efetuar a operação tapa-buracos na Av. Francisco Gurgel Bismel, em toda a sua extensão, principalmente na esquina com a Rua Caetano Luchesi, na Vila Martins III.

2ª-INDICAÇÃO: O vereador Barreto indica nos termos regimentais vigentes ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, Dr Paulo Dias Novaes Filho , para através da secretaria competente, efetuar a operação tapa buracos, na Rua Roldão Eufrásio Leal, próximo ao nº 75, no bairro Alto da Boa Vista.  

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também