VEREADOR BARRETO NA SESSÃO DE CÂMARA DO DIA 22 DE ABRIL

2080 Jornal O Avaré 25/04/2013 06:45:41

 

 

 

VER.  BARRETO NA CÂMARA

 

Na sessão ordinária de 22.04.2013, biênio 2013/2016, o segundo secretário da Casa, Vereador Barreto, apresentou 01 indicações e 03 requerimentos, sendo:

 

1º REQUERIMENTO: O vereador Barreto solicita a intervenção do Sr. Prefeito junto ao  Conselho Tutelar, no sentido de que o Presidente do referido conselho  venha à Câmara , em data   a ser agendada, para esclarecimentos quanto à atuação do mesmo frente as demandas municipais, uma vez que outros convites já foram feitos, sem qualquer resposta.

 

 

2º  REQUERIMENTO: O vereador Barreto apresentou votos de parabenizações ao jornal “A Comarca”,  pela matéria publicada em sua edição de nº 979, pag. 04, intitulada “GARAGEM MUNICIPAL PODE ESTAR SENDO ALVO DE FALSAS DENÚNCIAS”, dando exemplo de imparcialidade e responsabilidade.

 

 

3º REQUERIMENTO: O vereador Barreto apresentou requerimento à mesa diretora, para que fosse formada uma comissão de vereadores, para uma visita ao Parque de Exposição “Dr. Fernando Cruz Pimentel”, com a finalidade de  tomar conhecimento das necessidades surgidas em virtude da proibição da retirada dos animais daquele parque, que lá vieram participar de evento realizado pela ABQM,  imposta pelas autoridades da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do estado de S. Paulo, após suspeita de “MORMO”.

 

 

1ª INDICAÇÃO: O vereador Barreto indicou ao Sr. Prefeito  para que através da secretaria competente, seja providenciada a limpeza do terreno existente na Rua  Domingos Barreira c/ a Rua a Rua Roldão Eufrásio Leal, no bairro Alto da Boa Vista, com mato alto e proliferação de insetos, pois se trata de área pública.

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também