Vereador Barreto visita o Conselho Tutelar.

1462 Jornal O Avaré 14/03/2014 00:14:54

Vereador Francisco Barreto de Monte Neto quer melhor estrutura para o Conselho Tutelar de Avaré

 

Em visita à presidente do Conselho Tutelar Tatiane Biazon, o vereador Francisco Barreto de Monte Neto constatou que o local necessita de melhorias na infraestrutura para bom atendimento ao público.

 

 

O único computador que o Conselho possui, encontra-se em situação precária. As mesas e cadeiras também não oferecem o mínimo de conforto.

 

 

Preocupado com a falta de manutenção da unidade, o parlamentar solicitou ao Poder Executivo, condições de trabalho aos servidores. “O Conselho Tutelar merece uma atenção especial do governo municipal. Trabalha com vidas humanas, auxilia pessoas que precisam muito de ajuda. É imprescindível que o local tenha toda a estrutura necessária para atingir este objetivo, que é dar a melhor assistência”, explica.

 

 

O veículo que os servidores utilizam também está sucateado. Por meio de ofício à presidente Bruna Silvestre, os vereadores da bancada do PT formada por Ernesto Ferreira de Albuquerque, Benedito Braz Ferreira e Francisco Barreto de Monte Neto, solicitam a transferência de um automóvel da Câmara para a Prefeitura.

 

 

“O Conselho precisa de transporte adequado, pois facilitará sua atuação, principalmente em relação ao trabalho que envolve crianças em situações de risco”, completa o vereador Barreto.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também