VEREADOR DENILSON ZIROLDO QUESTIONA O PREFEITO

3158 Jornal O Avaré 16/09/2013 00:55:00

 

 


Denílson Ziroldo pede informações ao prefeito sobre laqueaduras e vasectomias na rede pública e, sobre o abandono nas obras do  Camping Municipal.

 

 

 

Depois de ser procurado por várias pessoas que querem saber como está o andamento das cirurgias de esterilização na rede pública do município, o vereador do Partido Social Cristão (PSC), Denílson Rocha Ziroldo, falou da questão na tribuna livre da sessão de segunda-feira, 9.

 

 

 

“São muitos os problemas enfrentados pela saúde municipal, mas tem muita gente precisando passar por cirurgias como laqueaduras e vasectomias. Dessa forma estou requerendo do prefeito Poio Novaes que informe à Câmara em qual estágio se encontra a regulamentação de esterilização cirúrgica em Avaré, e quando será possível a realização do referido procedimento em pacientes atendidos no sistema público de saúde”, falou o vereador Denílson.

 

 

 

Ainda na questão da saúde, Ziroldo perguntou ao prefeito se existe a possibilidade de se fazer um rodízio para trabalhar no Pronto Socorro entre os auxiliares de enfermagem, para diminuir a carga excessiva que os funcionários do PS estão sofrendo.

 

 

 

Camping Municipal.

 

Na Tribuna da sessão de segunda-feira, 9, o vereador Denílson Rocha Ziroldo (PSC), exibiu fotografias tiradas das obras do novo restaurante e do farol do Camping Municipal que tiveram início da gestão passada, e que se encontram paradas e que estão sofrendo com a ação do tempo.

 

 

 

O novo restaurante do Camping que seria dotado também de um farol com vista panorâmica, foi anunciado no governo Barcheti e as obras estão orçadas em cerca de R$ 500 mil, verba oriunda do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias, o Dade.

 

 

 

“O restaurante está quase pronto e inclusive pintado, mas já apresenta infiltrações, enquanto que do farol só existe a estrutura de ferro que está bastante enferrujada. Antes de prosseguir com essas obras, sugiro ao prefeito que entre em contato com a AREA, a Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos, para que faça uma análise daquelas estruturas antes de prosseguir com as obras”, disse Denílson durante a Palavra Livre.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também