Vereador diz: ?Este governo será pego pelas pequenas coisas?

2272 Jornal O Avaré 14/06/2016 07:14:02

“Este governo será pego pelas pequenas coisas”, a afirmação é do presidente da Câmara, Denílson Ziroldo, e foi dita na noite de ontem, dia 13 de junho.

 

 

O discurso de Ziroldo foi uma resposta à palavra livre da líder do prefeito, Rosângela Paulucci, que falou sobre vereadores que escandalizam fatos.

 

 

“Vereador não é para defender o prefeito, mas para legislar”, diz Denilson Ziroldo.

 

 

O presidente “cutucou” seus colegas de parlamento que já foram oposição e hoje defendem o prefeito. “Hoje não andam mais com o Semanário Oficial em baixo do braço, poucos tem coragem para denunciar.

 

 

A empresa que administra o Pronto Socorro contrata médicos que matam pessoas, pegam a mala e voltam para sua cidade. Não ouvi ninguém falar disso. Ninguém veio defender a família, dizer que errado o que aconteceu”, desabafou o tucano, em referência a morte de um homem de 37 anos que aconteceu no local, em que o médico que fazia o atendimento e desapareceu do Pronto Socorro.

 

 

Segundo Ziroldo, pessoas “entram no P.S. para atendimento de urgência e emergência e vão direto para o cemitério”. “Isso, sim, teria que ser discutido e não acusar colegas de plenário de fazer estardalhaço, de querer se promover. Temos que defender quem paga nosso salário”.

 

 

Ainda durante sua palavra livre, exibiu fotos de um posto inaugurado há pouco mais de um ano e que já apresenta vários problemas, como paredes com mofo e banheiro quebrado.

 

 

O presidente também mostrou imagens da Vila Dignidade, onde as casas apresentam problemas como pisos soltando, muro caindo e muito mofo.

 

 

 

Fonte: Jornal do Ogunhê

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também