Vereador Ernesto

2037 Jornal O Avaré 27/02/2014 00:25:52

O Vereador Ernesto Albuquerque solicitou ao Conselho Municipal de Trânsito para estudar a possibilidade de melhorar o fluxo de trânsito na Rua Maria da Glória Ramires Novaes Ferreira (Jardim Tropical), com sinalização adequada para os veículos que transitam naquela via pública.

 

 

Palavra Livre

 

O Vereador Ernesto Albuquerque durante a Palavra Livre da Sessão da Câmara Municipal, 24 de fevereiro, comunicou que solicitou a ARSESP o envio dos relatórios de fiscalização da SABESP dos anos 2008 a 2014 e foi acertada a marcação de reunião com o Prefeito Municipal, Vereadores e técnicos da ARSESP no mês de março para iniciar o processo de revisão do contrato de concessão de serviços de água e esgoto firmado em 2008 entre a Prefeitura e a SABESP. Essa iniciativa foi resultado do contato realizado pela bancada do PT com a ARSESP quando houve a visita dos seus técnicos a Avaré para a última fiscalização dos serviços prestados pela SABESP e que foi acompanhada pelos Vereadores Ernesto, Barreto e Ditinho.

 

 

A bancada de Vereadores do PT – Ernesto Albuquerque, Barreto do Mercado e Ditinho da Farmácia - participou de reunião com a Secretária Sandra Ribeiro (Secretaria de Direitos das Pessoas com Deficiência), Professores do SENAI (Milani e Ricardo) e representante da Associação Espírita Bom Samaritano (Beth Tezza Cruz) para possível parceria entre essas entidades. O resultado foi bastante positivo, pois ficou definida a inclusão de pessoas com deficiência cadastradas na Secretaria em cursos já ministrados pelo Bom Samaritano (Informática, Manicure e Crochê) e em breve serão definidos os cursos do SENAI que poderão ser freqüentados por essas pessoas com deficiência. Essa iniciativa foi divulgada pelo Vereador Ernesto na Palavra Livre de 24.02.2014.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também