Vereador questiona falta de Secretário do Turismo

3826 Jornal O Avaré 24/05/2017 10:10:46

O vereador Flávio Zandoná usou a Palavra Livre, na sessão legislativa, para questionar os motivos da Estância Turística de Avaré ainda não ter nomeado um Secretário do Turismo.
 
 
Durante a sua fala, Zandoná destacou que já se passaram quase meio ano e a administração municipal ainda não nomeou um responsável por essa importante pasta para a cidade.
 
 
“Avaré ainda faz parte do Circuito Pólo Cuesta? É uma pergunta que tem que ficar. Onde está o Calendário de Eventos do Turismo? Prefeito, o Turismo de Avaré está um barco a deriva que realmente precisa de um Secretário” – disse o vereador.
 
 
Flávio Zandoná ainda disse que o Turismo da cidade está sem rumo, sem objetivo e sem nenhum planejamento. Pedindo novamente uma atenção especial ao Prefeito de Avaré, pois a cidade não pode ficar sem o Secretário.
 
 
“Como pode acontecer isso em uma Estância Turística? Está tramitando um Projeto de Lei de minha autoria visando um benefício ao Turismo, mas não temos nem um secretário” – questionou Flávio.
 
 
ABOVA
 
 
Flávio Zandoná também aproveitou a sua Palavra Livre para parabenizar a Abova (Associação Beneficente Oncológica Voluntários de Avaré) pelo lançamento da pedra fundamental para a construção de uma futura clínica para tratamento do câncer.
 
 
“Quero parabenizar esse grupo de pessoas que estão dispostas em lutar pelas pessoas que mais necessitam” – completou o vereador.
 
 
 
Fonte: Jornal A Estância.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também