VEREADOR ROBERTO ARAUJO ACUSA PREFEITO DE ESTELIONATO POLÍTICO

1212 Jornal O Avaré 20/11/2013 06:02:09

Roberto Araujo acusa o prefeito Poio Novaes de ter cometido estelionato político

 

No encerramento da sua palavra livre da sessão de segunda-feira (18), o vereador e Líder dos Democratas na Câmara, Roberto Araujo, voltou a citar o comentário que havia feito na última sessão de Câmara quando disse que o Legislativo Avareense havia sofrido um estelionato político.

 

“Eu disse para todos que havia no projeto de Lei de reajuste dos servidores municipais um artigo que afrontava o funcionalismo, alterando um artigo do Plano de Cargos, Carreiras e Salários, pois dos 70% de cargos comissionados que deveriam ser ocupados apenas por servidores efetivos, ou seja, aqueles que são concursados, esse número foi reduzido para 50%, enquanto que para aquelas pessoas sem concurso público, ou seja de livre nomeação do senhor prefeito, que antes eram 30%, saltou para 50%, prejudicando sobremaneira os funcionários concursados da Prefeitura Municipal, ressaltou Roberto Araujo.

 

A comprovação disso veio numa entrevista do prefeito Poio Novaes, no programa "Direto da Redação" da Rádio Interativa FM, onde o prefeito confirmou que realmente houve essa redução. “Eu havia dito isso na semana passada, mas teve vereador nesta Casa que não acreditou. Olha o estelionato político que esta Casa de Leis sofreu por parte do senhor prefeito municipal”, concluiu Roberto Araujo.

Da Assessoria de Gabinete do Vereador Roberto Araujo.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também