VEREADOR ROBERTO ARAUJO QUER AUMENTO NO SALÁRIO DE VEREADOR.

5103 Jornal O Avaré 25/10/2013 11:27:50

Chapéu Alheio

 

 

 

 

Na sessão Camarária do dia 14/10/13, o vereador Roberto Araújo num rasgo de generosidade propôs que se fizesse um reajuste de 30% no salário dos servidores da casa. Acontece que no mês de fevereiro os mesmos já tiveram um reajuste de 21% e que somado aos pretendidos 30% daria só neste ano a bagatela de 57,3º/o de reajuste. Longe de mim, achar que os mesmos não mereçam tal reajuste, mas na atual situação do município, é uma atitude meramente eleitoreira, pois mesmo sabendo que a mesma não seria aprovada, lhes serviria de palanque para as eleições de 2016. Embora a Câmara tenha um orçamento próprio, e do qual tenha total autonomia, não podemos esquecer que o mesmo tem uma origem comum a todos os demais orçamentos do município, ou seja, nos suados impostos pagos pela sociedade.

 

 

Partindo desta premissa será mais que lógico e justo que os servidores da prefeitura venham a exigir os mesmos direitos, e se não atendidos com toda a certeza entrarão em uma greve geral, pondo assim o município em um caos sem precedente em toda nossa história. Não podemos por todas as farinhas no mesmo saco, pois num gesto de grandeza a mesa da casa resolveu devolver parte do duodécimo, e com o mesmo comprarão duas ambulâncias UTI e as doarão ao município, são atos assim que dignificam uma legislatura.

 

 

 

Se o nobre vereador acha que está sobrando dinheiro em caixa, o mesmo num gesto de cidadania responsável deveria propor que se auxilie na diminuição das dívidas do AVAREPREV colaborando assim com a segurança de todos os funcionários do município.

J.Barreto

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também