Vereador Tucão quer programa de incentivo para microempreendedores

1757 Jornal O Avaré 24/04/2014 06:50:46

Vereador Tucão quer programa de incentivo para microempreendedores

 

 

O vereador Júlio César Theodoro requereu ao ministro de Estado-Chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Guilherme Afif Domingos, para que viabilize programa de incentivos para os microempreendedores individuais de Avaré e região.

 

 

“Com um programa de incentivos a crédito, podemos potencializar o mercado em nossa região, ampliando as formalizações e aquecendo a economia”, explica o parlamentar.

 

 

Por meio de requerimento, pediu ao prefeito municipal e à Secretaria do Turismo, para que enviem relatório dos recursos financeiros que foram transferidos pelo Dade – Departamento de Apoio do Desenvolvimento das Estâncias.

 

 

“Quero saber aonde foram aplicados esses recursos financeiros no Município. Para que possamos desenvolver o turismo na cidade, temos que conhecer a real situação dos convênios e contratos firmados com o governo estadual e o federal”, comenta o vereador.

 

 

Dando prosseguimento aos trabalhos legislativos, solicitou ao Poder Executivo, quais providências foram tomadas em relação ao programa denominado Nota Fiscal Avaré, reiterando o requerimento 1099/13 e ofícios 513/13 e 73/13.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também