VEREADOR WELLINGTON DE PARANAPANEMA TAMBÉM RENUNCIOU

1319 Jornal O Avaré 27/08/2013 00:54:19

O vereador de Paranapanema, Wellington Roberto Leite Fonseca, renunciou seu cargo desde o dia 6 último,  De acordo com o advogado, ele deixou  a cadeira da Câmara de Vereadores para assumir a Secretaria de Governo.

 

 

O documento oficial foi protocolado por volta das 15h. De acordo com a Câmara, quem assumiu o lugar de Fonseca foi o vereador suplente Clodoaldo Cardoso Lopes (PT), popularmente conhecido como Mazinho  Lopes.  Wellington Roberto Leite Fonseca se candidatou pela primeira vez em 2012. Ele foi eleito com 426 dos votos válidos, em outubro do ano passado.

 

 

Em entrevista, Fonseca afirmou que recebeu o convite do novo prefeito Antônio Nakagawa,  Segundo ele, a renúncia não foi influenciada por fatores financeiros. “Decidi aceitar o convite pelo desafio de ajudar a cidade. Eu e Nakagawa somos do mesmo partido e temos o mesmo plano de governo para a cidade. Não está ligado ao dinheiro, já que o salário de vereador e de secretário são muito parecidos”, explica.

 

 

O cargo de Secretário de Governo era ocupado pelo atual prefeito que acumulava até 31 de julho também o cargo de vice-prefeito. Ele assumiu a prefeitura após a renúncia do então. Fáber, que é também médico, deixou a cadeira do executivo alegando que o salário que recebia como prefeito seria muito baixo em relação ao seu salário anterior atuando como ginecologista.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também