Vereadora pede alteração em artigo do Plano de Carreira do Magistério

5721 Jornal O Avaré 01/09/2017 00:01:07

A vereadora professora Adalgisa Ward apresentou um requerimento na sessão ordinária da última segunda-feira (28) pedindo para que a Secretaria da Educação verifique a possibilidade de revisão do artigo 8, parágrafo segundo, do Plano de Carreira do Magistério.
 
 
Adalgisa apresentou um abaixo assinado dos professores que solicita alteração no texto que trata dos cursos de qualificação dos profissionais da educação.
 
 
Segundo a proposta de alteração apresentada, somente serão aceitos os certificados de cursos presenciais e/ou online ministrados pela Secretaria do Estado da Educação, pelo MEC – Ministério da Educação, por Universidade ou Fundação Pública, ou ainda, as Instituições, fundações, órgãos ou organizações não enquadradas nas referências anteriores neste parágrafo desde que homologados, autorizados, reconhecidos ou validados pelo Ministério da Educação – MEC.
 
 
Segundo a vereadora, por ser uma educadora tem o conhecimento das necessidades, interesses do professor e luta pela educação de qualidade.
 
 
 
Latas de Tinta
 
 
Adalgisa também apresentou requerimento pedindo para que a Prefeitura informe sobre as latas de tinta que estão no Posto de Saúde do Jardim Brasil, questionando o que será feito com o produto, que está com o prazo de validade para 2018.
 
 
A vereadora pede que para não caracterizar desperdício do dinheiro público, a Prefeitura realize o trabalho de manutenção no Posto de Saúde onde o material está depositado.
 
 
 
Fonte: Jornal A Estância.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também