Vereadores Bruna Silvestre e Denilson Rocha Ziroldo visitam obras inacabadas da creche Adalgisa Ward

2760 Jornal O Avaré 17/01/2014 11:06:18

Os vereadores Bruna Silvestre e Denilson Rocha Ziroldo visitaram as obras de ampliação da creche Adalgisa Ward no bairro Brasil Novo, atendendo a pedidos de pais de alunos das crianças que estudam no local. As reformas foram iniciadas em 2012 mas estão paradas. 
 
 
Eles constataram que as construções feitas na gestão do prefeito Rogélio Barchetti começaram a se deteriorar. Eles viram que o forro recém-colocado está ameaçando cair. 
 
 
A escola apresenta problemas como mato alto e proliferação de pombos. O parque de diversões está em mau estado de conservação, oferecendo riscos às crianças. 
 
 
Os pais disseram que o ano passado nada foi feito na creche e que o prefeito Paulo Dias Novaes Filho também não esteve no local. Atualmente 200 crianças estudam na instituição e com o término das obras, a previsão é de que cheguem a 480. 
 
 
Outra irregularidade verificada pelos parlamentares foi o acúmulo de lixo depositado nas ruas próximas à creche, que fica na divisa com a Vila Operária. Eles encontraram muito lixo espalhado nas ruas, por causa da falta de coleta da Prefeitura. 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também