Viatura do Samu saiu fora da rota de serviço e ocasionou uma colisão frontal com um caminhão.

3874 Jornal O Avaré 08/04/2014 02:57:19

Viatura do Samu saiu fora da rota de serviço e ocasionou uma colisão frontal com um caminhão.

 

 

Dois funcionários do Samu de Avaré, uma  atendente de enfermagem Jaqueline e o motorista Daniel, sábado dia 5 por volta das 13 horas saíram da base do Samu de Avaré, com uma viatura que é utilizada para atender a base, com destino de buscar almoço para os funcionários de plantão e pegar água no horto Florestal.

 

 

Durante a semana o Samu busca almoço para os funcionários de plantão na cozinha piloto e aos sábados domingos e feriados em um certo restaurante na cidade.

 

Ocorre que  a citada viatura saiu da rota indo para uma estrada da zona rural,  que acabou causando um acidente, envolvendo em uma colisão frontal com um caminhão da Empresa Bizunga e capotando seguidamente, o motorista do caminhão e da viatura do Samu nada aconteceu, a atendente de enfermagem Jaqueline foi socorrida pela resgate do Corpo de Bombeiros com ferimentos leves para o Pronto Socorro de Avaré, permanecendo internada sobre observação  até algumas horas da  noite.

 

 

Dr. Bruno Sakaniva, diretor da Base do Samu em Avaré, estará  ouvindo as partes a partir de hoje, averiguando o motivo de saírem da rota de serviço, também da necessidade de dois funcionários para buscarem almoço e água, o porquê de estarem em uma estrada rural.  Tal procedimento ocorre diariamente apenas com o motorista da viatura. A saída de ambos deu-se com a autorização da médica Dra. Taís. O veículo foi dado como perca total.

 

 

O diretor do Samu Dr. Bruno, após colher depoimentos e oitivas encaminhará os documentos ao secretário de Saúde Miguel Chibani Backer, para as medidas administrativas.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também