Viela São Luiz recebe calçamento com lajotas

6687 Jornal O Avaré 18/07/2015 08:16:55

Moradores da Viela São Luiz receberam nesta semana o calçamento de seu logradouro. Há anos, a travessa localizada próximo à Av. Paranapanema tinha problemas de deslize de terra no sentido da avenida em dias de chuva.

 

Funcionários da Secretaria de Serviços se dedicaram ao nivelamento e posteriormente assentaram as lajotas no local. Desde que passou a produzir lajotas na Garagem Municipal, a Prefeitura da Estância Turística de Avaré vem também efetuando reparos nas ruas da cidade com material próprio.

 

Estão ainda sendo produzidos: ladrilho hidráulico, tampa para boca de lobo, piso tátil e tampa de caixa de passagem. A iniciativa, segundo estimativas, está gerando um custo benefício de R$ 724,33/dia, totalizando uma economia mensal de R$ 15.935,26 aos cofres públicos.

 

Outras melhorias

Com a conclusão do serviço no bairro São Luiz e a construção de um lavador para cavalos no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel, a Secretaria de Serviços planeja agora a retomada do banheiro ao lado da cancha de bocha na Av. Major Rangel (próxima ao Horto Florestal). O serviço deve ser inciado nas próximas semanas.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também