Villa Jatobá premia novo comprador com TV de LED

3560 Jornal O Avaré 12/11/2016 02:16:40

Entrando na reta final das vendas dos lotes da 1º fase do loteamento Villa Jatobá, a Comercial Ibiaçu está presenteando quem comprar um terreno no empreendimento até o dia 20 de Novembro com uma TV de LED 32”. Não é sorteio, comprou, ganhou!
 
 
“O loteamento teve grande aceitação em Avaré e já conta com quase 300 lotes vendidos, mas ainda temos boas opções disponíveis nesta 1º fase, que estão sendo vendidos com parcelamentos especiais e sinal a partir de R$ 500,00 somente até o dia 20 deste mês e o cliente já garante este presente especial”, diz o coordenador de vendas Daniel Alves.
 
 
A Comercial Ibiaçu está concluindo a obra do loteamento dentro do prazo, com toda a infraestrutura obrigatória e cumprindo todas obrigações legais por conta das aprovações na Prefeitura Municipal, Camara dos Vereadores, Graprohab, Cetesb, Sabesp e Meio Ambiente. Estão faltando apenas os últimos arremates e a entrega das obras para a Prefeitura Municipal de Avaré e em consequência a liberação dos lotes para receber as construções de seus quase 300 compradores.
 
 
Essa é uma promoção relâmpago até dia 20 de novembro e os interessados deverão procurar o plantão de vendas do Villa Jatobá que fica em frente a delegacia, a Av. Pref. Paulo Novaes, 961 – Avaré/SP. Consulte o regulamento completo no Plantão de Vendas ou ligue para saber mais (14) 3733.2584.
 
 
 
 
 
Fonte: Jornal A Estância.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também