Visto por mais de 1 milhão de pessoas, Oscar Filho chega a Avaré

5491 Jornal O Avaré 07/02/2017 00:03:34

O comediante Oscar Filho Traz um Avaré o ESPETÁCULO de se levantar comédia nenhum dia Próximo 10 de março, na LUA Avaré 
 
 
Oscar Filho e ator, apresentador, repórter, escritor e redator e Teve Uma indicação Como Melhor ator no Prêmio Coca-Cola Femsa de Teatro Em 2004 em seu primeiro ano como profissional. 
 
 
Atuou em propagandas de TV, campanhas publicitárias para internet, fez locuções, escreveu textos humorísticos para vários sites, além de se apresentar em bares paulistanos com um projeto pioneiro que levava humor aos freqüentadores quatro noites por semana com "Clube da Comédia stand up" E alcançar a marca de mais de 10 milhões de visualizações com seus vídeos na internet. 
 
 
Após as participações na TV a cabo, estreou, em 2008, como repórter no telejornal humorístico da banda, ou CQC - Custe o que Custar, onde o repórter passou a ser responsável pelo quadro e mais expressivo do programa, o "Proteste Já" e logo Depois foi convidado a integrar uma bancada do programa, ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque. Ficou sem Programa Até finais de 2014. 
 
 
Stand-up Comedy 
 
 
Atuante na Linha de humor comédia standup desde 2005, estreou Seu show solo Chamado "Putz Grill ..." em 2008 na Cidade de Florianópolis EM DUAS sessões parágrafo hum Público de 1.200 PESSOAS. A partir daí viajou para todas as grandes capitais e cidades do Brasil. 
 
 
Esse espetáculo continua em cartaz até hoje no Teatro Gazeta em São Paulo acumulando o número expressivo de mais de um milhão de espectadores, 115 cidades visitadas, além de faturar a 10.a edição do prêmio Jovem Brasileiro de 2011 como o melhor show de stand- Até no Brasil. 
 
 
Autobiografia de: Não Autorizada 
 
 
APOS como polémicas das biografias NÃO autorizadas, Oscar Filho aproveitou a onda e lançou um SUA "Autobiografia Autorizada não" EM 2014. São MAIS de 100 Histórias EM 284 Páginas hilárias Contando como desventuras do Ator Até Chegar Ao posto de apresentador do Programa CQC. 
 
 
Fã ou não, vale a pena deixar o livro no banheiro pra dar uma folhada como passatempo. 
 
 
Cinema, TV e Teatro 
 
 
Em julho de 2015, estreou no cinema com Carrossel - O Filme, alcançando a marca de 3 Milhões de expectadores. Em agosto, mesmo ano, estrear como ator na TV com uma série "A Eu Eu Vantagem" no canal Multishow. Nos palcos, ficou em cartaz até o final do ano com uma peça "Caros Ouvintes" no teatro Raul Cortez, em São Paulo e com seu show de stand-up comédia "Putz Grill ..." no teatro Gazeta em São Paulo. 
 
 
Em 2016, esteve em cartaz com seu solo de stand-up, fez turnê nacional com uma peça Caros Ouvintes, apresentou um reality show na internet com mais de 5 milhões de visualizações, lançou Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina nos cinemas, além Fazer parte do elenco da série "Xilindró" do canal Multishow. 
 
 
Serviço: 
Sstand up comedy com Oscar Filho, Gustavo Pompiani, Tiago Carvalho e Marcos Cirilo 
 
 
 
local: LUA Avaré 
endereco: Av. Madre Paulina, 303, Avaré SP 
dados: dia 10 de Março, sexta-feira 
O pé começará a 22h. 
E depois, uma festa continua com djs convidados! 
Também terá praça de alimentação. 
CONVITES LIMITADOS! (250 PESSOAS) 
 
 
1º LOTE: R $ 45,00 
2º LOTE: $$ 60,00 
Pontos de venda: 
- PONTOS DE VENDA: 
Auto Posto e Conveniência Jr. Bizunga e LUA Avaré 
 
 
INFO: 14 3732-5366 
WTS: 14 99888- 5366
 
 
 
 
Fonte: Jornal A Estância.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também