Vitórias marcam a participação de Avaré nos Jogos do Pólo Cuesta

1742 Jornal O Avaré 03/03/2015 09:30:54

A participação de Avaré no 7º Jogos do Pólo Cuesta começou com vitórias. Na sexta-feira, 27, data da abertura e início das competições, a equipe avareense de futsal feminino derrotou e eliminou Itatinga pelo placar de 6 a 2.

 

No sábado, o futsal masculino avareense venceu e eliminou Itatinga por 9 a 3, em partida disputada no Ginásio de Esportes Kim Negrão (Rua Anacleto Pires s/nº). No domingo, dia 1º, nova vitória avareense. Desta vez o futebol masculino, jogando no Campo Municipal, eliminou São Manuel ao vencer pelo placar de 2 a 0.

 

A equipe avareense de vôlei feminino venceu Conchas por 2 sets a 1, mas depois foi derrotada por São Manuel por 2 sets a 0, tornando-se vice-campeã nesta modalidade.

 

No próximo sábado, 7, o vôlei de praia feminino de Avaré faz sua estreia na competição, quando enfrenta a cidade de Conchas, a partir das 8h30, no Centro Avareense (Avenida Gilberto Filgueiras nº 190). Já o futsal masculino enfrenta Anhembi às 11h no Ginásio Kim Negrão. É importante a participação do público para torcer pelas equipes da casa.

 

No domingo, dia 8, tem congresso específico de Jiu Jitsu a partir das 8h, no Ginásio Kim Negrão, quando participarão as cidades de Anhembi, Conchas, Botucatu, Avaré, São Manuel, Itatinga e Bofete.

 

Pólo

O Pólo Cuesta é um consórcio turístico criado em 2001, como associação sem fins lucrativos, com o objetivo de desenvolver o turismo de forma regional e sustentável através da integração e trabalho em conjunto dos municípios. O consórcio é composto pelos municípios de Anhembi, Areiópolis, Avaré, Bofete, Botucatu, Conchas, Itatinga, Paranapanema, Pardinho, Pratânia e São Manuel.

 

Jogos

Avaré está sediando os 7º Jogos do Pólo Cuesta, que conta com participação das cidades de Botucatu, Itatinga, São Manuel, Conchas, Bofete, Pardinho, Anhembi e Pratânia.

 

Os jogos serão disputados até o dia 22 de março, com competições aos sábados e domingos, nas modalidades de futebol masculino, futsal masculino e feminino, handebol masculino, basquete masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, vôlei de praia masculino e feminino, judô masculino e feminino, jiu jitsu masculino e feminino, karatê masculino e feminino, xadrez misto e tênis de campo masculino e feminino.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também