Voluntários realizam 9ª Festa do Milho em Capão Bonito nesta sexta-feira

4294 Jornal O Avaré 10/03/2017 18:00:35

O grupo voluntários de combate ao câncer de Capão Bonito (SP) realiza nesta sexta-feira (10) a 9ª edição da Festa do Milho. O evento segue até domingo (12) e é aberto ao público.
 
 
Além dos pratos da culinária a base de milho como pamonha, caldo de milho verde e sucos, o evento conta com apresentações musicais e exposição de artesanato regional.
 
 
Na sexta-feira a partir das 20h terá show com a banda “Paulinho Ferreira e Andarilhos do Pago”. De acordo com a organização do evento, todo dinheiro arrecadado será destinado aos trabalhos do grupo de combate ao câncer.
 
 
A festa será realizada na Associação Cultural e Esportiva Kai kan, que está localizada na rua José Inácio, 525, no Centro.
 
 
 
Festa na região
 
 
Nesta sexta-feira (10) começa a 30ª edição da Festa do Milho realizada pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Avaré (SP). O evento vai até domingo (12) e é aberto ao público.
 
Tendas serão montadas no estacionamento em frente à igreja, localizada na rua Santos Dumont, 1700, no bairro Brabância. Na sexta-feira a festa começa às 19h, ao sábado e domingo às 11h.
 
 
 
Fonte: G1.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também