Ódio de Randolfe se volta contra Michelle

PolíticaDestaque
Jornal O Avaré 14/12/2022 08:30:00

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), opositor voraz do Governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), pediu o indiciamento da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, em inquérito dos atos antidemocráticos e está solicitando a imediata desocupação do Palácio da Alvorada, residência oficial do casal.

No centro da nova discórdia criada pelo senador está o fato de Michelle ter ido ao encontro dos apoiadores do presidente e levado comida à população que, há dias, se reveza no local. Ora orando, ora gritando palavras de apoio ao chefe do executivo e, em outros momentos, cobrando mesmo uma posição mais dura do Planalto contra a volta do ex-presidiário Lula (PT) ao poder.

Randolfe pede o indicamento não só de Michelle como de outras lideranças das manifestações contra Lula e se baseia em vídeos e mensagens de WhatsApp, onde pessoas infiltradas.

Contra Michelle, por sinal, há dois vídeos: um no qual um homem com rádio comunicador leva a bandeja de comida em nome da primeira-dama e outro em que uma mulher agradece, novamente, as refeições à Michelle.

As imagens causaram a fúria do senador DPVAT, que já decidiu  mirar a sua ultrajante 'metralhadora' para a esposa do presidente Bolsonaro.

Fonte: Jornal da Cidade Online

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também