ARRUASSEIROS PROMOVEM DESORDEM E CRIME NO CENTRO DE AVARÉ

3417 Jornal O Avaré 02/08/2016 00:09:41

Na madrugada desta segunda-feira (01), a Polícia Militar conduziu 07 suspeitos que estavam praticando vandalismo e diversos furtos na área central de Avaré.
 
 
Segundo a PM, eles traziam consigo diversas pedras, tipo de jardim, as quais seriam utilizadas em novos ataques, pois já haviam arrobado duas óticas, uma na Rua Goiás e outra na Rua Rio Grande do Sul. Na ação os criminosos subtraíram seis pares de brincos. Logo após o primeiro furto, eles arremessaram algumas pedras em direção do veículo que estava estacionado à Rua São Paulo, causando vários danos.
 
 
A vítima do primeiro furto é morador na casa ao lado de seu comércio e presenciou o crime. De posse das filmagens ela reconheceu sem sombras de dúvidas tanto M.H.P.A., de 25 anos, e M.C.O., de 15 anos, como sendo os autores.
 
 
M.H.P.A e M.C.O., confessaram, sendo que o menor possuía mandado de apreensão por furto e tráfico de drogas. O adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar.
 
 
Já M.H.P.A. foi encaminhado ao CDP de Cerqueira César. Os demais foram liberados, contudo será investigada a participação ou não nos crimes.
 
 
 
Fonte: Jornal A Bigorna.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também