Asilo Rafa de Avaré

20747 Jornal O Avaré 01/03/2013 14:22:24

 

 

O Asilo Rafa de Avaré, localizado no bairro Jardim Vera Cruz, à Rua São Dimas, nº 100, apresenta um trabalho digno de ser divulgado.

 

Esta entidade que no passado passou por momentos difíceis, hoje com a  atual diretoria presidida pela dinâmica Mary Maia  vive praticamente dias de gloria. A nossa reportagem teve o prazer  visitar aquela casa de velhinhos.

 

Tendo esta entidade sofrido inúmeros problemas no passado, onde foi preciso a justiça se intervir.  Hoje a entidade está completamente remodelada, estão para iniciarem a construção  de um  novo prédio para abrigar seus internos, devidamente projetado pela arquiteta  Dra. Elizabeth  (Ciça) que patrocinou a entidade todo o projeto sem custos.

 

Trabalhos são executados para angariar fundos, tais como a venda dos famosos bom bocados, onde pessoas da comunidade fazem seus pedidos por telefone no nº 37336058  e, a entidade entrega a domicilio, dentre os famosos doces que alí são feitos, destacamos os famosos Sonhos e a comida típia oriental o Yakissoba.

 

A presidente externou sua alegria pelo  apoio da comunidade Avareense que tem colaborado muito a RAFA, ela estende seu convite a população através do Jornal  O Avaré,  para visitações a entidade, é notório a limpeza, a higiene da entidade e o carinho para com os internos. 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também