Avaré ganha bairro planejado com 598 moradias

6730 Jornal O Avaré 28/08/2014 09:31:19

Com terrenos de 200 m² essa é a oportunidade para adquirir a casa própria

 

 

O Grupo Pacaembu dará início na manhã desta quinta-feira (28/08) o cadastro das famílias interessadas em adquirir uma moradia no Residencial São Rogério II, em Avaré.  Ao todo, o empreendimento terá 598 casas, destinadas às famílias que integram a Faixa 2 do programa habitacional da Caixa.

 

 

O Residencial São Rogério II será um bairro planejado, com terrenos de 200 m² cada, com infraestrutura completa (asfalto, iluminação pública, água tratada, rede de esgoto) e conta com áreas verdes e lotes reservados para instalações comerciais, de acordo com a Lei de Zoneamento do município. 

 

 

Neste primeiro momento, serão lançadas 187 unidades do Módulo I. As casas terão área privativa de 43,74 m², divididos em 2 quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, com piso cerâmico em todos os ambientes e laje pré-moldada.

 

 

As unidades do primeiro módulo estão avaliadas em R$ 94,9 mil cada, com subsídio de até R$ 13.735 e podem ser 100% financiadas pela Caixa, com parcelamento em até 360 meses e a possibilidade de usar o saldo do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Para isso, é preciso ter o nome limpo, sem restrições de crédito no SPC e Serasa.

 

 

O atendimento será na rua Pará, 1365, centro, das 9h às 17h, feito por ordem de chegada.

 


SERVIÇO:


        Para realizar o cadastro é preciso levar os documentos originais: RG, CPF, comprovante de residência (conta de energia ou água), Carteira de Trabalho e último holerite (comprovante de renda). Profissionais liberais, autônomos e empresários devem apresentar uma cópia do Imposto de Renda (IR) 2013 ou dos extratos bancários dos últimos três meses.

 

 

SOBRE A CONSTRUTORA: O Grupo Pacaembu atua há mais de 20 anos na construção de empreendimentos residenciais. Na cidade de Avaré já entregou 780 moradias, sendo 202 do empreendimento Residencial Chácara Elisa e 578 unidades residenciais do Residencial São Rogério I, e possui 653 moradias em construção do empreendimento Residencial Mário Emilio Bannwart. Hoje são mais de 30 mil unidades entregues no Estado de São Paulo. Para saber mais, acesse www.pacaembu.com

 

 

Mais informações para a imprensa:
Lacerda Comunicação | Wiliam Batista – assessoria de imprensa
(17) 99601 2066 | wiliam@lacerdapress.com.br

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também