Bateu no pai de 87 anos até quebrar o fêmur.

6234 Jornal O Avaré 20/09/2014 00:22:21

 

 

Filha única que reside junto com o pai viúvo, é dada ao costume de bater no velho constantemente, diz vizinhos próximos que estão bastante penalizados, a poucos dias atrás bateu tanto no pai nas primeiras horas do dia, somente no entardecer vizinhos não escutando mais barulho na residência, percebendo a saída da filha para a rua, acionaram o resgate que adentrando a residência, depararam com o velhinho caído ao chão, removendo o para o Pronto Socorro foi constatado que havia fraturado o fêmur. Ainda encontra se internado na Sta. Casa de Avaré até os dias de hoje.

 

 

Esta mesma pessoa que age com tanta crueldade com o próprio pai  é CLEONICE NÓBREGA DE MEDEIROS 55, reside na Rua Francisco Dias de Almeida, nº 500, B. Jd. S. Paulo. Esta pessoa mantém 3 cachorros em sobre maus-tratos, judia muito, vizinhos escutam os animaizinhos serem espancados diariamente. Esta mesma pessoa é dada ao costume de agredir crianças quando circulam pela calçada de sua residência, corre a trás armada de faca, etc...  Quando ela percebe a revolta de vizinhos ela mesma chama a Polícia Militar que com seu poder de dissimulação, muitas vezes PMs, saem penalizados com ela, ainda repreendem vizinhos.

 

 

É de costume de Cleonice, ultimamente acordar por volta das 4 horas da manhã ligar um rádio em alto volume, atirar objetos nas casas dos vizinhos, fezes de cachorros,  liga uma certa máquina que faz muito barulho em sua casa somente para perturbar a vizinhança que ela tanto odeia, vizinhos estão em situação desesperadora, já tentaram por todos os meios dialogar com Cleonice, sem sucesso. Recentemente houve uma reza em uma residência nas proximidades de sua casa na Rua Francisco Dias de Almeida, esta pessoa riscou vários veículos que estacionaram próximo a sua residência e agrediu algumas pessoas com pedras, quando saiam da tal reza.

 

 

Vizinhos próximos costumavam adentrar a residência para cuidarem do velhinho, tempos recente a mesma proibiu o ingresso de vizinhos, dificultando então acesso a darem uma certa assistência ao idoso. Este senhor não possui parentes na cidade é viúvo à vários anos, tendo restado lhe somente esta filha que o trata com crueldade. Moradores próximos vão recorrer ao Ministério Público procurando um meio de interna-lo em uma clínica de repouso, uma vez que o idoso possui uma boa aposentadoria, sendo que a filha desperdiça a maior parte em coisas sem necessidade e em sua maioria das vezes são em  coisas para os cachorros que ela mesma maltrata os.

 

 

Mesmo a justiça agindo com morosidade, vários boletins de ocorrência foram feitos esta semana no plantão policial sobre perturbação de sossego, onde vizinhos irão representar contra a tal Nicinha.

 

 

Cleonice é uma pessoa culta,  segundo vizinhos ela  gosta de uma boa leitura, toca piano muito bem, tem muita habilidade em informática e odeia crianças. Proprietários de imóveis nas imediações de sua residência estão tendo muita dificuldade em locar seus imóveis, quando locatários tomam conhecimento da existência desta pessoa nas imediações procuram rescindir contratos. O pai dela está para ter alta da Santa Casa de Avaré, vizinhos irão lutar no Ministério Público para ver se conseguem uma internação dele em uma casa de repouso, temendo que  os maus-tratos da filha continue.

 

 

Quando vizinhos reclamam do mau cheiro das fezes dos cães, ela costuma juntar em sacos plástico e atirar na casa de vizinhos.

 

 

 

Tal situação, o Jornal O Avaré já comunicou o serviço social do Forum e do Município de Avaré a quase um ano, algumas visitas as assistentes sociais fizeram, se tivessem encaminhado o idoso a uma clínica de repouso teria sido evitado o acontecido.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também