Botucatu: carro cai em ribanceira e médico morre

2718 Jornal O Avaré 11/11/2014 10:38:18

Em Botucatu (100 quilômetros de Bauru), um homem de 28 anos morreu após perder o controle do veículo que conduzia e cair em uma ribanceira na rodovia Marechal Rondon. Renan Souza Xavier era médico residente do Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Botucatu.
 
 
O acidente foi registrado por volta das 23h40 de sábado (9), no quilômetro 250 mais 650 metros. Segundo informações prestadas pela Polícia Rodoviária, Renan conduzia um Citroën C4 no sentido Interior-Capital, quando, em uma curva, perdeu o controle da direção.
 
 
A pista estava molhada no momento do acidente. O veículo se desgovernou e caiu em uma ribanceira, batendo violentamente contra um barranco. A vítima chegou a ser socorrida por uma unidade de resgate da concessionária que administra a via, mas morreu cerca de uma hora depois de dar entrada no Pronto-Socorro do HC da Unesp. 
 
 
Irmãs feridas em Guaimbê
Também na madrugada deste domingo (9), duas irmãs ficaram feridas em um acidente ocorrido na vicinal que liga Lins a Guaimbê. Thaisa Andrade da Silva, 29 anos, e Joyce Andrade da Silva, 16 anos, seguiam em um Fiat Palio, com placas de Lins, que capotou.
 
 
Elas foram socorridas em estado grave e levadas a um hospital em Lins. A Polícia Militar não forneceu mais informações sobre o acidente.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também