Campeonato de 'basquete três', em Avaré, está com inscrições abertas

1859 Jornal O Avaré 18/02/2015 09:40:45

Período de matrícula das equipes se encerra nesta quinta-feira (19).
Vagas para o Projeto Atletas do Futuro também estão disponíveis.

 

 

As inscrições para participar do 1º Campeonato de Basquete de Trio, em Avaré (SP), estão abertas até esta quinta-feira (19). De acordo com a assessoria da prefeitura, a competição será disputada nas categorias sub 11, 13, 15, 17 e sub 19 anos. A inscrição é gratuita.

Para efetuar a matrícula é preciso ir à Secretaria Municipal de Esportes, que fica na Rua Carmem Dias Faria, 1085, no Bairro Alto, e registrar a equipe. Mais informações no número (14) 3732-0756. O basquete trio é uma versão de rua do tradicional esporte. Ele é jogado em meia quadra, sendo três integrantes em cada equipe.

Projeto Atleta do Futuro
Continuam abertas as inscrições para o programa Atleta do Futuro, em Avaré. Ainda restam 40 das 100 vagas oferecidas. A ação foi criada a partir de uma parceria entre o Sesi, uma empresa privada e a Secretaria Municipal de Esportes.

Inicialmente, o projeto atenderá 60 crianças nas modalidades de judô e natação. O primeiro esporte será realizado no complexo ‘Avaré Water Park’. Já o segundo na Piscina Municipal. As aulas têm início depois do carnaval. O processo de inscrição é o mesmo do Basquete Trio, basta entrar em contato com a secretaria e fazer a matrícula.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também