Cavalos soltos causam preocupação em Avaré

4246 Jornal O Avaré 16/01/2017 00:07:08

Moradores não acham uma solução para que se possa ser resolvida a liberdade de animais, como cavalos e burros que trafegam em vários bairros, principalmente à noite, trazendo perigo aos moradores que transitam pelas ruas para chegar  às residências.
 
 
O problema, segundo alguns moradores não é de hoje e muito menos desse governo, mas que continua acontecendo sem que nada seja feito e a informação é que setores da Prefeitura já foram acionados, mas mesmo assim não se toma uma providência necessária.
 
 
Moradores do bairro Avaré 1 também estão passando sufoco com essa situação. No caso da rua Carmem Dias Faria, na altura do 4.311, cavalos são vistos quase que todos os dias. Também em um terreno ao lado do Centro de Ressocialização no bairro Camargo é outro ponto onde cavalos perambulam livremente. Até mesmo na frente de um Posto de Saúde.
 
 
Segundo um morador o mais perigoso é à noite que pode ocorrer um acidente, porque esses animais entram na frente de veículos e são vistos em grande quantidade perambulando pela Avenida Espanha de dia e de noite.
 
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também