Correios voltam a prestar serviços de CPF no estado de São Paulo

3863 Jornal O Avaré 06/07/2016 00:55:40

Os Correios já estão com os serviços de inscrição, regularização e/ou alteração de CPF normalizados no estado de São Paulo.
 
 
O serviço de regularização e alteração ficou suspenso por cerca de 30 dias em função da Ação Cível Pública 0020397-11.011.403.6100 – CPF. A ação foi revertida no último dia 17/6, e o serviço de inscrição, regularização ou alteração de CPF voltou a ser feito nas agências dos Correios, exceto para Marília e cidades sob sua jurisdição:  Álvaro de Carvalho, Alvinlândia, Echaporã, Fernão, Gália, Garça, Júlio Mesquita, Lupércio, Lutécia, Ocauçu, Oriente, Oscar Bressane, Pompéia, Quintana e Vera Cruz, onde é possível somente realizar o serviço de inscrição, permanecendo suspenso o serviço de regularização ou alteração.
 
 
Para o serviço de inscrição, regularização ou alteração de CPF, basta o cliente se dirigir à qualquer agência dos Correios, própria ou terceirizada, munido de seus documentos pessoais e recolher uma taxa de R$ 7,00.
 
 
Para os casos de regularização ou correção do CPF, é necessário documento que comprove o CPF do solicitante, mediante apresentação de documento de identificação válido em todo o território nacional.  
 
 
As agências dos Correios funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também