DENUNCIA CONTRA O VEREADOR DR. ERNESTO FOI ARQUIVADA

1878 Jornal O Avaré 24/09/2013 00:40:00

 

 

DENUNCIA CONTRA O VEREADOR DR. ERNESTO FOI  ARQUIVADA  NO  CREMESP

 

 

 

O Vereador Ernesto Albuquerque divulgou na Palavra Livre o recebimento de ofício do CREMESP (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo) datado de 12 de setembro de 2013, o qual se refere à conclusão da sindicância instalada naquele órgão de classe e que definiu pelo arquivamento da denúncia do ex-vereador Jair Canovas. Como foi amplamente divulgado na época o ex-vereador encaminhou denuncia ao CREMESP a respeito da emissão de atestados para piscina pelo Médico e Vereador Ernesto Albuquerque.

 

 

 

Em Sessão Plenária realizada em 3 de setembro de 2013 foi aprovado o arquivamento da sindicância a qual concluiu pela “inexistência de infringência ético-profissional por parte do Médico Ernesto Albuquerque”.

 

 

Desse modo, o Conselho deixou claro que nada houve que desabonasse a conduta do Vereador e Médico Ernesto Albuquerque do ponto de vista profissional nesse episódio que foi motivo de várias matérias jornalísticas. É bom ressaltar que o referido médico atua como pediatra em nossa cidade desde 1978 na Santa Casa, Centros de Saúde e Consultório, sempre apresentando uma conduta séria e ética no tratamento de seus pacientes.

 

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também